Rio Iconha - Guapimirim (Abril/2010)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Correndo a XIV Meia-maratona Internacional do Rio de Janeiro



Após mais de vinte anos sem correr uma prova tão longa, correr a Meia Maratona Internacional do Rio foi muito bom. O percurso é belíssimo e a prova é realizada em ritmo muito forte. Boa parte dos participantes eram corredores acostumados à prova. Completei a prova em 2:02:08, bem melhor que as 2:10 que estava esperando. Mas dava para ser melhor. Impressionante como o cérebro e o estado emocional são fundamentais no desempenho esportivo. Ao final, eu, meu colega corredor Thiago (http://corredoraprendiz.blogspot.com/) e o lendário Nunão fomos tomar vários chopps e uma carne seca para comemorar o feito.
O entusiasmo de Thiago e o bom desempenho na prova me animaram para o próximo desafio, dia 26/09/2010, na Etapa III do Circuito Athenas. Novamente, uma meia maratona. Dessa vez tentarei abaixo das 2 horas.

Um comentário:

  1. Valeu Med...o lendário foi bom...agora segura esse meu entusiasmo e vamos dar um tempo nessas provas longas senão vou te convencer a fazermos uma maratona mês que vêm e vamos nos quebrar...hehehe...abraços,
    Thiago Melo

    ResponderExcluir