Rio Iconha - Guapimirim (Abril/2010)

sábado, 9 de abril de 2011

Correndo em Alcântara.


A equipe GTUB (Thiago, Orlando, Leandro e eu), mais uma atração da V Corrida de Alcantara.

A valorosa equipe do GTUB se reuniu em 3 de abril, na V Corrida de Alcântara, organizada pelo prof. Zeco. Confesso que estava otimista em beliscar um terceiro lugar na minha faixa etária, mas a pretensão era muito grande. Fiz meu segundo melhor pace/km desde o início de 2010, mas muito longe das primeiras colocações. O Rio, em especial Alcântara, tem muita gente correndo forte. Mas não deixei de ganhar meus prêmios: a companhia do valoroso time do GTUB, conhecer a praia das Pedrinhas e o camarão de Figueira, trazido pelo grande filósofo de Gonça, Orlandão, o ONF. Fiquei mais que satisfeito. Um domingo para ser repetido.
O sensacional camarão de Figueira (patrocínio ONF, têmpero: Amélia).
Ano que vem tô lá.
Fim de semana que vem: Corrida da Ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário